Ironias do Destino

09/11/2011 23:16

Sempre ouvi falar de casos em que uma pessoa se dobra e desdobra para agradar e ser reconhecida, enquanto a outra não está nem aí e todos a adoram, mas na realidade não achei que fosse verdade até vivenciar algo assim. É, posso dizer que estou tendo a sorte de ser a desleixada adorada, e não poderia ser diferente, olhem para mim e minha desmotivação, minha preguiça! Vejam se tenho vontade de agradar alguém ou de fazer algo só para chamar a atenção? Bom, para chamar a atenção sim, mas não para ser reconhecida como a melhor. Estas coisas acontecem, assim como foi para mim. Acredito que exista alguns sortudos eleitos pelo destino a se darem bem na vida, só que ainda não consegui definir o tipo de caráter deles, se são boas pessoas e preguiçosas, ou se são simplesmente pessoas preguiçosas. Às vezes penso que quanto mais as pessoas tentam, menos elas conseguem, pois eu, com tamanha desmotivação que tenho, consigo tanto quanto alguém esforçado. Chega a ser irônico e engraçado, e como eu gosto disto tudo!