ela não queria sair de casa,

09/11/2011 21:44

não desejava algo sem ser paz, que na verdade ela nem sabia o que era essa paz e o que lhe significava. se saísse para um compromisso, sentia-se sufocada, se saía por livre vontade, não tinha companhia. pobre Blanca, perdida em si mesma, em seus medos, em seus sonhos. ela já nem sabia mais o que temer, o que sonhar, o que desejar. ela achava que paz lhe seria dormir eternamente, sem sonhar ou imaginar. até mesmo pensar lhe era um fardo. chegou a tal ponto de recriminar sua mente, antes tão credibilizada. oh, minha Blanca, por que está fugindo de si mesma? por que fugir de mim? não era eu quem lhe cuidava e ensinava? sim, era. e agora não queres aprender nada. anda por ai com a morte no rosto e a tristeza no coração. se me permitisse, lhe tomaria em meus braços e te levaria para bem longe deste tormento. se permita ser feliz outra vez, minha doce Blanca.