por que acreditar em minhas palavras

15/11/2011 13:03

dolorosas e gélidas quando tudo o que eu mais quero é um pouco de atenção? por que ferir-se com meu jeito indiferente se no mais fundo você sabe que quase morro? não meu bem, não se deixe enganar pelos meus jogos baratos. venha logo, agarre-me em teus braços com tamanha força que meus pulmões se esqueçam de trabalhar. sussurre ao meu ouvido tudo o que teu inconsciente sabe ser verdade: as mais lindas declarações de amor. apenas você para decifrar este meu jeito ambíguo e cada vez mais infantil. não se deixe levar pelas palavras amargas e pelas risadas tristes, você sabe o quanto desejo que descubras meu eu e me grite que sou tua. grite e brande o mais alto possível para que todos os cantos do mundo te ouçam. e me mantenha contigo, pois só assim serei sinceramente feliz. e quem sabe um dia eu não mude e deixe de ser esta criança medrosa que se esconde debaixo do rancor. esperança é o que não falta ao coração que tanto ama.