sim, eu me lembro;

09/11/2011 21:33

chorei e aceitei sua proposta, que me deixasse em paz. mas minha musa, você deveria saber que é a minha paz! como então vou ser feliz longe de você? eu sei, eu sei. está tudo tão sufocante e você pouco entende do que eu já entendo muito, a culpa não é sua e você insiste em se culpar. minhas mãos estão velhas, meus olhos não tem mais vida, e a única coisa que entendo por ser real é o nosso amor. então não me venhas novamente propor algo deste tipo, ou assim vou desfalecer e virar pó antes que meu corpo parta. não pergunte qual caminho seguiremos, eu vou segurar tua mão e você me guiará. me guie enquanto eu reconstruo as bases e colunas de meu ser, enquanto eu me dobro e desdobro para voltar a ser aquela garotinha forte e guerreira que você conheceu. segure-me forte, agarre meus cabelos, o que for preciso para me manter junto de teu peito, mas não desista do nosso amor apenas porque estou fraca. eu sei que sou tão forte quanto você, porém, exatamente neste momento, não encontro forças alguma em lugar que seja, a não ser em você. e quando me ligares novamente e eu estiver chorando, não penses que a culpa é sua, ou que meu desânimo é a resposta de que teus esforços em me alegrar tem sido em vãos, se estou viva - e estou - é graças ao amor que sei que há em ti por nós.