Diário;

Apresentação

Ser livre independente do que isto signifique para você.

Não se é algo antes de saber seu significado.

Ninguém é livre antes de saber o que significa liberdade para si.

 

Confira o site original.

Diário

Contratempos

30/11/2011 06:55

Quando novos horizontes aparecem e tudo o que era belo se torna sem graça. Quando o impossível se transforma em uma possibilidade, todo o resto lhe é apenas um contratempo. Hum! Sejamos sinceros, você nunca é o mesmo depois de um longo e doloroso dia.

Erro Tentando Acertar

15/11/2011 13:00

Mais adolescente do que eu sou, impossível ser. Sou boa com palavras, não nos atos. Nem preciso explicar, não é mesmo? Erro tentando acertar. Adolescentes imprevisíveis, agindo pelo impulso do momento. Que mutação. Ainda há muita criança acomodada nesta minha velha alma.

"Se não for bom, então é ruim. Não vejo meio termos."

15/11/2011 12:59

Káah Azamba

Eu, Sumir?

14/11/2011 10:20

Sumir? Eu sumi? Então agora eu te mostro o que é sumir. Sumir é desaparecer do mapa, não dar sinal de vida, fazer pouco caso. Olha, eu não fiz nada disto, mas agora vou fazer. Vou sumir do meu jeito, que creio ser o mais cruel. Vou sumir de tuas trilhas até você entender que não se sente dor enquanto não se perder o peito.

“Tadinha dela, é tão feiazinha. Tadinha de você, é tão sem caráter.”

14/11/2011 10:19

Káah Azamba

Meu Conselho

13/11/2011 07:53

Fique quieto. Minhas palavras são mais vivas. Meus pensamentos são mais profundos. Meus desejos são mais sinceros. Minha loucura é mais real. Meus medos são mais imaginários. Minhas coisas são mais minhas. Meus amigos são mais espertos. Meus feitos são mais importantes. Meu ser é melhor que o teu ser.

"Se importou. Demonstrou. Provou para mim."

13/11/2011 07:52

Káah Azamba

Mais Uma Entre Tantas Outras

13/11/2011 07:51

Apresentou-me sua nova namorada, mais uma entre tantas outras. Isto é ela? Mais parece uma voz robotizada num sorriso congelado. Isto o que veio em minha mente quando me pôs a falar com ela ao telefone. Olhe só tudo o que tenho que aguentar. Ah! Mas ela riu, e mesmo visivelmente não gostando de mim, tentou ser gentil. Espero para ver no que este encontro vai dar.

"Maravilhoso não quer dizer nada."

13/11/2011 07:50

Káah Azamba

Até Quando

12/11/2011 20:45

Você não se entende. Acha que sabe o que quer, enquanto nada sabe além de suas incertezas. As coisas são difíceis e você as vê com ironia e criancice. Até quando vais agir assim? Tão tola e futilmente? Quem, santo D’us, abrirá teus olhos para enxergar esta realidade que também vejo?

"Cúmplices! São todos cúmplices!"

12/11/2011 20:43

Káah Azamba

Tantas Coisas

09/11/2011 23:26

Estou sem tempo, ou melhor, tenho todo o tempo disponível para meus familiares que me visitam esta semana! Muito gostoso vivenciar uma semana com pessoas que não via há anos e são essenciais em minha vida. Está uma confusão, todo mundo falando na mesma hora, risadas e brincadeiras da manhã à noite, minha mente se cansa e descansa com tantas informações e novidades, histórias e fofocas, mudanças e monotonias das pessoas que aqui se apresentam. Ah, como é gostoso receber visita de pessoas de tão longe que fazem e fizeram parte de nossa história! É mágico ver um primo pequenino já crescido e quase homem, uma tia que te cuidou quando criança e hoje quem sabe, você não a cuide também. Essa nossa vida é mágica e linda.

“Parentes de longe!”

09/11/2011 23:25

Káah Azamba

Parentes

09/11/2011 23:22

Parentes que chegam para alegrar minha semana! Saudades imensas! Nem lembro quantos anos não nos vemos. Dois? Quatro? Ah! Saudades. E hoje, em poucas horas nos veremos. Sabe, isto nem parece real, parece mesmo mais um daqueles meus sonhos bem planejados. Tão gostoso quando nossos desejos se realizam e não ficam apenas no mundo das idéias! Que essa semana maravilhosa seja repleta de vida e familiaridade! Bem que poderia ser Natal, já está tudo tão belo mesmo.

“Agora me digam, vocês querem alguém que finge ser mal, ou vocês querem alguém realmente mal que finge ser bom?”

09/11/2011 23:21

Káah Azamba

Um Minuto

09/11/2011 23:20

Eu lhe dou um minuto para me olhar nos olhos e dizer tudo o que sente por mim. Um minuto para se revelar, mostrar o quanto me odeia e despreza, ou o quanto me ama e idolatra. Um mísero minuto que seria livre para falar sem que eu te julgasse e lhe desse consequências. Um minuto para você ser, ao menos uma vez na vida, sincera. E ao invés de falar, você morde seus lábios em sinal de protesto, e vejo em sua face o prazer em me confundir e perturbar. Você perdeu o seu um minuto.

“Quando todos significam três.”

09/11/2011 23:19

Káah Azamba

Dias e Dias

09/11/2011 23:18

Não poderia ser dia melhor nem mais bonito como foi o de hoje. Não poderia ser dia mais aconchegante nem mais delicioso como foi o de hoje. Ah! Dias e dias que eu esperava por este dia, em que lhe teria novamente doze horas de vinte e quatro do dia de hoje. Como sempre; você me faz tão bem se estiver ao meu lado. Te amo garotinha ciumentinha.

“E novamente a ambiguidade me persegue!”

09/11/2011 23:17

Káah Azamba

Ironias do Destino

09/11/2011 23:16

Sempre ouvi falar de casos em que uma pessoa se dobra e desdobra para agradar e ser reconhecida, enquanto a outra não está nem aí e todos a adoram, mas na realidade não achei que fosse verdade até vivenciar algo assim. É, posso dizer que estou tendo a sorte de ser a desleixada adorada, e não poderia ser diferente, olhem para mim e minha desmotivação, minha preguiça! Vejam se tenho vontade de agradar alguém ou de fazer algo só para chamar a atenção? Bom, para chamar a atenção sim, mas não para ser reconhecida como a melhor. Estas coisas acontecem, assim como foi para mim. Acredito que exista alguns sortudos eleitos pelo destino a se darem bem na vida, só que ainda não consegui definir o tipo de caráter deles, se são boas pessoas e preguiçosas, ou se são simplesmente pessoas preguiçosas. Às vezes penso que quanto mais as pessoas tentam, menos elas conseguem, pois eu, com tamanha desmotivação que tenho, consigo tanto quanto alguém esforçado. Chega a ser irônico e engraçado, e como eu gosto disto tudo!

1 | 2 | 3 >>